Mídia
As propostas apresentadas pelo Brasil para o SXSW
Edição 2018 do festival já recebeu mais de 60 projetos brasileiros
As propostas apresentadas pelo Brasil para o SXSW
BuscarAs propostas apresentadas pelo Brasil para o SXSW
BuscarEdição 2018 do festival já recebeu mais de 60 projetos brasileiros
24 de agosto de 2017 - 7h00
O SXSW, festival de inovação, criatividade e negócios que ocorre anualmente nos Estados Unidos, será em março do ano que vem, mas os brasileiros já marcam presença no envio de propostas.
Brasil no SXSW: desafios para 2018
De acordo com a organização, até agora, mais de 60 propostas sobre diversos temas foram enviadas à organização do evento, e até sexta-feira, 25, internautas podem votar nos projetos candidatos a participar. A votação tem peso de um terço no processo de seleção para o festival.
Confira algumas das propostas de brasileiros:
Cultura da favela brasileira e a disrupção do conteúdo digital
Luciana Mendes, Strategic Consultant & Exec Producer da Dentsu Aegis Network
Criatividade Cross Media e Festivais made in Brazil
Simon Szacher e Allan Szacher, da Zupi Editora
Computadores não vão nos substituir
Mario Narita, CEO da Narita Design Ltda
Memerizing: como memes locais estão mudando o mundo
Dascale Muller, Community Manager da agência Mirum
Streaming: a era das marcas como curadoras de músic
Juliana Baldi, Emely Jensen e Eduardo Panozzo, do Catavento e Bananas Music Branding
She’s Tech: Mais mulheres na tecnologia
Flavia Ribeiro e Ciranda de Morais, da She’s Tech
Mindset disruptivo, design como habilidade de liderança
Jaakko Tammela, Design Director da FJORD
Diversidade além da teoria: contratando mulheres designers
Carolina Novais e Julliane Alberigi, da Huge
Além dos millennials: o que podemos aprender com a geração Z?
Gustavo Severo de Borba, Professor da Unisinos, Marcos Piangers, jornalista da RBS e Aaron Horowitz, designer da Sproutel
Música e Audio para marcas e mídia
Kito Siqueira, diretor e compositor da Satelite Audio
As dificuldades para a disrupção tecnológica fora dos Estados Unidos
André Ferraz, CEO da In Loco Media
O que aprendemos ao criar 200 startups?
Guilherme Pereira, Head of Corporate Innovation da FIAP e Eduardo Endo, Diretor Acadêmico da FIAP.
Como mães digitais estão mudando as regras para a saúde
Marina Wajnsztejn, professora da ESFM
Futuro do varejo: o que as pessoas não estão vendo
Alexandre Valdivia e Eric Winck, da Alice Wonders
O que você pode aprender do movimento maker brasileiro
Gabriela Agustini e Silvana Bahia, da Olabi
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura