Roix lança operação para América Latina

Buscar

Roix lança operação para América Latina

Buscar
Publicidade

Mídia

Roix lança operação para América Latina

Empresa brasileira disputará espaço na Argentina, Peru, Chile, Colômbia, Peru e México com serviços como TVxtender e Audiox


2 de outubro de 2017 - 11h39

Empresa brasileira especializada em gestão de dados para publicidade digital, a Roix anuncia sua entrada no mercado latino-americano por meio de parceria com a Regargetly. Sediada na Argentina, a empresa também é uma data management platform (DMP) e exchange e vai possibilitar a expansão de serviços como o TVxtender e o Audiox também para mercados como Chile, Colômbia, Peru e México.

Sócios da Roix. Da esquerda para direita: Ricardo Marques, Guilherme Soter, Raphael Klein e John de Tar (Créditos: divulgação)

“Estamos no mercado há sete anos e procurávamos por outros países para operar na América Latina. Mas ao trabalhar com dados, para coletar e organizar tudo isso leva tempo e entrar em outros mercados, é difícil”, relata John de Tar, CEO da Roix. “Quando eles nos procuraram, há seis meses, estavam interessados no nosso banco de dados global. Nós começamos a conversar para reunir nossos ativos, como construir e organizar tudo. É um mercado que exige que tudo aconteça rapidamente, mas não gosto de anunciar nada a não ser que o produto esteja pronto. Agora, depois desse tempo de desenvolvimento, já temos ótimas soluções para oferecer.”

A empresa diz que o objetivo é utilizar o banco de dados da região, agregando mais de 200 milhões de usuários únicos em toda região, sendo 40 milhões só na Argentina, segundo números internos. “A Retargetly é pequena em números, mas grande em alcance, atividade e dados. E eles têm uma grande solução que faz falta no mercado, que dão dados determinísticos com informações demográficas”, diz John. “Dados comportamentais já têm de monte, mas você pode ter um jovem de 19 anos que se comporta como se quisesse muito ter um carro esportivo, mas ele não pode comprar esse carro. Aí que entra o levantamento demográfico, para trazer soluções mais segmentadas e precisas em programmatic e retargeting.”

A Roix na Argentina será liderada pela Amanda Abrarpour, head of sales. A executiva trabalhou por longo período na IMS e, anteriormente, teve passagem pela Telecom Brightstar, em Miami.

Publicidade

Compartilhe

Veja também