Cinco olhares para o futuro

Buscar
Publicidade

Mídia

Cinco olhares para o futuro

Artigos de Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli trazem reflexões sobre o amanhã da indústria da comunicação


20 de abril de 2018 - 8h30

Crédito: Solarseven / iStock

Para celebrar seus 40 anos, o Meio & Mensagem convidou Pyr Marcondes, Christina Carvalho Pinto, Ricardo Laganaro, Hugo Rodrigues e Gil Giardelli a compartilharem suas visões sobre o amanhã da indústria de comunicação. Desde análises sobre como evoluímos até aqui e a influência do atual panorama sobre os próximos passos do mercado, até textos ficcionais, imaginando um futuro possível para o setor e a sociedade, com reflexões que colaboram num exercício crítico sobre nosso legado na publicidade, marketing, mídia e tecnologia. Veja a seguir:

Não se desespere, mas abandone já sua zona de conforto
Por Pyr Marcondes, diretor executivo da M&M Consulting

 

Amanhã
Por Christina Carvalho Pinto, fundadora e presidente do Grupo Full Jazz 

 

Hoje, 2058
Por Ricardo Laganaro, chief storytelling da Arvore

 

O futuro (seja lá o que for) na veia
Por Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann

 

Tempos pós-normais é o novo normal
Por Gil Giardelli, sócio-fundador da consultoria 5era

 

Veja na íntegra a edição dos 40 anos de Meio & Mensagem, número 1.806, de 16 de abril, exclusivamente para assinantes do Meio & Mensagem, disponível nas versões impressa e para tablets iOS e Android.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental