Mídia
Arthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018
CEO do Publicis e executivo que liderou transformação da Economist falarão sobre desafios atuais da indústria
Arthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018
BuscarArthur Sadoun e Paul Rossi vêm ao MaxiMídia 2018
BuscarCEO do Publicis e executivo que liderou transformação da Economist falarão sobre desafios atuais da indústria
Igor Ribeiro
13 de agosto de 2018 - 16h35
O MaxiMídia 2018, que ocorre em 2 e 3 de outubro, volta a trazer algumas das principais mentes da indústria da comunicação ao palco do Hotel Unique, em São Paulo. Esta edição tem presença confirmada de Arthur Sadoun, CEO do Publicis Groupe, que vem provocando reflexões sobre o cruzamento entre tecnologia e criatividade com a criação da plataforma Marcel — razão pela qual a holding tirou um período sabático dos principais festivais internacionais de criatividade desde meados do ano passado.
Também virá ao Brasil Paul Rossi, ex-CEO do grupo The Economist e consultor para empresas de mídia, compartilhando sua trajetória recente ao transformar uma empresa de conteúdo tradicional numa poderosa e respeitada plataforma digital. “A campanha de divulgação do Maximídia, criada pela Tribal, representa um pouco essa ideia de divã, de convite para que a indústria venha ao Maximídia para tentar se enxergar melhor, ver qual caminho seguir, entender melhor a si mesma como negócio e empreendimento e debater as grandes questões a se enfrentar”, explica Marcelo de Salles Comes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads