Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações

Buscar

Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações

Buscar
Publicidade

Mídia

Série: a reinvenção de produtos que atravessaram gerações

Meio & Mensagem conversa com especialistas e porta-vozes de marcas sobre jeans, tubaínas e fotografia analógica


24 de setembro de 2018 - 16h02

Nesta segunda-feira, 24, o Meio & Mensagem estreia a série Produtos Clássicos. Os três episódios, já disponíveis no YouTube, discutem como determinados produtos foram reinventados e atravessaram diferentes gerações de consumidores. A produção conta com a participação de especialistas e porta-vozes de marcas consolidadas no mercado.

O primeiro vídeo aborda a versatilidade do jeans, peça criada para atender aos trabalhadores rurais e que ao longo das décadas se consolidou como um item fashion atemporal. O segundo fala sobre a nostalgia despertada pelos refrigerantes tipo tubaína, que mantêm seu público apesar da competição com grandes marcas. Já o terceiro trata da resistência das câmeras analógicas entre os aficionados por fotografia.

Confira todos episódios da série:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias