Com 5 patrocinadores, Globo dá início ao carnaval Globeleza

Buscar

Com 5 patrocinadores, Globo dá início ao carnaval Globeleza

Buscar
Publicidade

Mídia

Com 5 patrocinadores, Globo dá início ao carnaval Globeleza

Crefisa, Dorflex, Extra, Tresemmé e Vigor participam da cobertura da festa em todo o Brasil


8 de janeiro de 2019 - 15h10

Nesse domingo, 6, a Globo apresentou, no intervalo do Fantástico, a vinheta de 2019 do carnaval Globeleza. Mais uma vez, as diferentes expressões culturais do País foram expressas no comercial, que mostra a Globeleza, Erika Moura, com figurinos e passo de dança típicos de frevo, maracatu, axé, escolas de samba, boi bumbá e outras manifestações musicais brasileiras.

De acordo com a Globo, 30 instrumentistas e músicos participam da vinheta de carnaval, que está sendo veiculada em toda a programação da emissora, inaugurando a cobertura dos assuntos relativos a maior festa popular do Brasil.

A cobertura do carnaval da Globo neste ano contará cinco patrocinadores. Da ala dos anunciantes do ano passado, somente a Crefisa renovou o acordo para permanecer no pacote. Junto com ela, entram Dorflex, Extra, Tresemmé e Vigor. As marcas já estão aparecendo nas vinhetas do carnaval da emissora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo