Band estreia atração focada em universitários

Buscar

Band estreia atração focada em universitários

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia atração focada em universitários

Parceria entre Quero Bolsa e emissora aborda a educação e início da carreira profissional


8 de fevereiro de 2019 - 15h36

Band em parceria com a Quero Bolsa estreia programa Guia da Facu, que será apresentado por Bia Bauer (acima), Marcello Palermo e Isa Dornelles (crédito: divulgação)

A Band anuncia a estreia do programa Guia da Facu, fruto da parceria entre o Quero Bolsa e a emissora. A atração irá ao ar aos sábados às 12h e será apresentada por Bia Bauer, Marcello Palermo e Isa Dornelles.

Em comunicado, a emissora informou que o programa tem objetivo de conduzir o público numa “viagem repleta de boas histórias e experiências” sobre educação e mercado de trabalho, contendo quadros e entrevistas com temas relacionados à educação.

Após ser exibido na tela da Band, o Guia da Facu continuará ao vivo por mais uma hora em seu canal do YouTube e em sua página do Facebook. Segundo comunicado, os internautas poderão interagir com os apresentadores, tirar dúvidas e sugerir conteúdos para o programa, além de terem acesso a bolsas de estudos pelo Quero Bolsa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura