Net e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix

Buscar

Mídia

Publicidade

Net e Claro passam a oferecer conteúdo da Netflix

Clientes das operadoras que também sejam assinantes da Netflix terão acesso ao conteúdo da plataforma de streaming pelo próprio decodificador

Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2019 - 11h55

Operadoras embarcam conteúdo da plataforma de streaming (Crédito: Reprodução)

As operadoras Net e Claro anunciam que, a partir dessa terça-feira, 19, passam a incluir a Netflix em seu pacote de conteúdo, disponibilizando seus filmes e séries para os assinantes na TV linear ou em outras telas.

A parceria é válida para os pacotes Net 4K e também estará embarcada nos smartphones da Claro. Com isso, os assinantes das operadoras – desde que também sejam assinantes da Netflix – passam a ter acesso ao conteúdo da plataforma de streaming no próprio decodificador podendo acessa-la diretamente pelo controle remoto, no canal 680 ou na área de aplicativos.

De acordo com as operadoras, a parceria também permitirá que o usuário se torna assinante da Netflix no próprio ambiente da Net, pagando a mensalidade na mesma fatura da TV por assinatura.

Antes de Net e Claro, a Netflix já possuía uma parceria na TV por assinatura com a Vivo, que desde outubro do ano passado passou a oferecer o conteúdo da plataforma em seu menu de aplicativos e também em uma janela de canal.

A Netflix também estará embarcada nos smartphones da Claro e o conteúdo pode ser utilizado pelo serviço ExtraPlay, que dobra a franquia de dados para o consumo de streaming de vídeo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Conteúdo

  • TV Paga

  • claro

  • net

  • streaming

  • filmes

  • Netflix

  • Séries

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”