Mídia
Luccas Neto ganha versão em boneco
Take4Content e Rosita lançam brinquedo que fala 14 frases e inicialmente será comercializado na RiHappy
Take4Content e Rosita lançam brinquedo que fala 14 frases e inicialmente será comercializado na RiHappy
Teresa Levin
6 de março de 2019 - 15h52
Através de uma parceria com a fabricante de brinquedos Rosita, a Take4Content coloca no mercado um boneco do youtuber Luccas Neto. Com capacidade de falar 14 frases usualmente ditas por Neto em seu canal no YouTube, o boneco começa a ser comercializado este mês. Inicialmente, as lojas RiHappy venderão o brinquedo. O produto foi idealizado pela área de licenciamento da Take4 Content, empresa da qual Felipe e Luccas Neto também são sócios.
“A expectativa é ultrapassar mais de um milhão de produtos pelas lojas de todo o Brasil. Além do boneco, estamos desenvolvendo outras novidades que serão lançadas em breve, como jogos, linha de festas infantis e peças de vestuário dos irmãos Neto”, revelou Filipe Colaço, head de novos Negócios da Take4 Content, em um comunicado. O boneco do Luccas Neto será comercializado pelo valor de R$ 120.*Crédito da foto no topo: Dom J/Pexels
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo