Bandsports anuncia novo telejornal

Buscar
Publicidade

Mídia

Bandsports anuncia novo telejornal

Programa com apresentação de Celso Miranda, Bernardo Rames e Lucilene Caetano entra na grade da emissora junto com séries esportivas


11 de março de 2019 - 11h33

O Bandsports inaugura nesta segunda-feira, 11, duas novidades em sua programação: um novo telejornal diário e uma faixa dedicada exclusivamente a séries esportivas. A emissora transmitirá o jornal, nomeado de Sala do Esporte, às 23:30, com apresentação de Celso Miranda, Bernardo Rames e Lucilene Caetano. A duração do programa será de uma hora, com acréscimo de meia hora às quartas-feiras para a cobertura da rodada dos campeonatos de futebol.

Já as séries esportivas vão ocupar diariamente a faixa das 19:30, com meia hora de duração, de segunda à sexta-feira. São elas: Ícones do Esporte; Estrelas do Tênis; A Lista; Perto Deles e Time dos Sonhos.

“Ícones do Esporte” vai ao ar hoje com o objetivo de comparar a atuação de dois grandes atletas. No programa de estreia, os craques Philippe Coutinho e Ronaldinho Gaúcho, além dos portugueses Euzébio e Cristiano Ronaldo e os goleiros italianos Gianluigi Buffon e Gianluigi Donnarumma, serão avaliados.

Confira o teaser da série:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos