Mídia
Youpper lança pré-teste de campanhas
Consultoria de pesquisa pretende minimizar riscos e, ainda, quais pontos de contato devem ser priorizados e qual o share de investimento por mídia
Consultoria de pesquisa pretende minimizar riscos e, ainda, quais pontos de contato devem ser priorizados e qual o share de investimento por mídia
A Youpper Insights anuncia o lançamento de sua plataforma de pré-teste de campanhas. Com o You-Test, a consultoria realiza uma pesquisa com o público de interesse do anunciante antes das peças chegarem aos veículos do plano de mídia. Além disso, o escritório também realizará recomendações ao plano de mídia com base na pesquisa – como pontos de contato e o share de investimento por mídia.
“Os clientes desejam diminuir riscos e potencializar resultados positivos. Por isso, cada vez mais, é importante entender os consumidores e avaliar a eficácia das peças criativas antes do investimento em mídia”, afirmou, em comunicado, Diego Oliveira, CEO da Youpper Insights.
*Créditos da imagem no topo: FangXiaNuo/iStock
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads