Agora São Paulo celebra 20 anos

Buscar
Publicidade

Mídia

Agora São Paulo celebra 20 anos

Em comemoração, jornal estreia novo site e prepara reformulação gráfica para o impresso


25 de março de 2019 - 9h53

Novo site do jornal Agora São Paulo (Crédito: Reprodução)

Em comemoração ao aniversário de 20 anos na semana passada, o jornal Agora São Paulo apresentou reformulações em sua versão digital. Com as mudanças, a publicação do Grupo Folha passa a disponibilizar todo o conteúdo de sua versão impressa no site. Anteriormente, apenas alguns trechos de suas notícias eram liberados na internet.

Para facilitar a navegação, as principais seções do jornal como Defesa do Cidadão, Saúde, Gestão e INSS ganham abas exclusivas no digital. A cobertura da cidade de São Paulo também segue dividida em Zona Oeste, Sul, Norte, Leste, Centro, Grande SP e Interior.

A reformulação abre espaço para que os leitores possam enviar sugestões de reportagens para o noticiário no campo “Envie sua notícia”. Para celebrar os 20 anos, o periódico também prepara uma reestruturação gráfica na edição impressa.

O Agora nasceu em 22 de março de 1999, substituindo a Folha da Tarde. A publicação se dedica à prestação de serviço, economia popular e a fiscalização do poder público. Em 2018, o jornal atingiu circulação média diária de cerca de 67 mil exemplares, segundo dados do Instituto Verificador de Comunicação (IVC).

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura