Desafio ao Galo marca retorno do futebol à Gazeta

Buscar

Desafio ao Galo marca retorno do futebol à Gazeta

Buscar
Publicidade

Mídia

Desafio ao Galo marca retorno do futebol à Gazeta

Torneio de várzea será exibido pela emissora sempre aos domingos; departamento comercial começa a negociar projeto


5 de abril de 2019 - 12h09

À esq., Luis Fernando Tarando Neves, diretor comercial da TV Gazeta, ao lado de e Joseval Peixoto, narrador e um dos responsáveis pela organização do Desafio ao Galo (Crédito: Divulgação)

O torneio de futebol de várzea mais famoso da TV brasileira estará de volta a partir do dia 14. A TV Gazeta anunciou que passará a exibir o Desafio ao Galo, competição que reúne times amadores para partidas semanais.

A emissora exibirá os jogos sempre aos domingos, as 13h, com narração de Joseval Peixoto e reportagens de Elias Scaf e Cleo Brandão. As partidas acontecem no Estádio Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo.

O Desafio ao Galo marcou as transmissões esportivas entre as décadas de 60 e 90. Os confrontos entre times amadores começou a ser exibido pela Record e chegou a ter o próprio Joseval Peixoto como um dos narradores.
Após o fechamento do contrato de transmissão com a organização da competição, o departamento comercial da emissora deu início às negociações com as marcas interessadas em patrocinar as transmissões.

As transmissões esportivas são mais uma mudança que a TV Gazeta realiza em sua grade em 2019. Nessa semana, a emissora colocou no ar sua nova faixa vespertina, com atrações que visam atender especialmente à audiência feminina.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental