Silvio Santos abre exceção e faz vídeo comercial para Jassa

Buscar

Silvio Santos abre exceção e faz vídeo comercial para Jassa

Buscar
Publicidade

Mídia

Silvio Santos abre exceção e faz vídeo comercial para Jassa

Apresentador do SBT gravou vídeo para divulgar evento do amigo e reforçou que não faria publicidade para nenhuma marca


12 de abril de 2019 - 12h50

Por diversas vezes, Silvio Santos deixou claro ao público que não aceitaria ser garoto-propaganda de nenhuma marca. As únicas empresas para as quais o proprietário do SBT apresenta sua imagem são as de seu próprio grupo – entre elas, a Jequiti – e para os produtos da própria emissora.

Na hora de ajudar os amigos, no entanto, o apresentador abre uma exceção. O perfil oficial do Jassa Hair Studio, salão frequentado por Silvio há décadas, publicou na noite dessa quinta-feira, 11, um vídeo no qual o apresentador divulga um evento do qual Jassa participará, em São Paulo.

“Você sabem, né. Amigo é amigo. Ele está pedindo para eu fazer um favor a ele que não faria para nenhuma empresa comercial”, diz Silvio Santos, no início do vídeo. Assista:

Como ele próprio faz questão de destacar, a participação do apresentador em mensagens publicitárias é algo raro. Por essa razão, o departamento de marketing da LG comemorou muito em 2015, quando Silvio autorizou receber um televisor que lhe foi dado de presente pela marca.

Na ocasião, a ideia da LG de presentear o dono do SBT com o aparelho surgiu depois de Silvio ter tido em seu programa que gostava muito de assistir Netflix e elogiou as séries produzidas. A plataforma de streaming aproveitou a oportunidade para entrar na conversa, via redes sociais, anunciando que presentearia o empresário com uma assinatura vitalícia.

Rapidamente, a LG anunciou que presentearia Silvio com um televisor Ultra HD 4K para que ele pudesse acompanhar suas séries favoritas com boa qualidade de imagem e som. Somente meses depois, no entanto, o apresentador aceitou que a marca fosse até sua casa lhe entregar o aparelho – e registrasse o momento nas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital