Twitch lança game de karaokê interativo

Buscar

Mídia

Publicidade

Twitch lança game de karaokê interativo

O Sings é o primeiro jogo desenvolvido pela plataforma de streaming focada na transmissão de e-sports


15 de abril de 2019 - 14h22

 

Jogo foi anunciado durante a TwitchCon Eroupa em Berlim, na Alemanha (crédito: divulgação)

Especializada na transmissão de games e e-sports, a plataforma de streaming Twitch anunciou o lançamento de seu primeiro jogo proprietário. O Sings se propõe a ser uma experiência de karaokê durante uma transmissão ao vivo. A atração foi anunciada na primeira edição da TwitchCon Europa, evento realizado pela plataforma que se encerrou nesse domingo, 14, em Berlim.

Usando o bate-papo e uma sobreposição de vídeo interativa, a atração promete um amplo catálogo de músicas e recursos para que os usuários e suas comunidades possam criar performances individuais, em dupla ou colaborar com outros canais. O game também propõe que o público participe da experiência fornecendo feedback ao vivo, aplaudindo, votando na próxima música e compartilhando performances na plataforma.

No mesmo evento, o primeiro realizado fora dos Estados Unidos, a empresa também apresentou novas ferramentas e recursos. Entre as novidades, está a implementação de um recurso de pesquisa, que vai permitir a classificação dos canais de acordo com o número de espectadores, seu tempo no ar ou sugestões baseadas no histórico dos usuários.

Para os criadores de conteúdo, o Twitch deverá gerar uma seleção de destaques automática, com os principais clipes capturados pela comunidade durante as transmissões, que poderá ser editada e compartilhada pelo streamer — o feature deve estrear em junho. A plataforma também apresentou novidades para para parceiros, afiliados e desenvolvedores relacionadas a remuneração.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Twitch

  • streaming

  • games

  • e-sports

  • TwitchCon

  • karaokê

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”