Twitch lança game de karaokê interativo

Buscar

Twitch lança game de karaokê interativo

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitch lança game de karaokê interativo

O Sings é o primeiro jogo desenvolvido pela plataforma de streaming focada na transmissão de e-sports


15 de abril de 2019 - 14h22

 

Jogo foi anunciado durante a TwitchCon Eroupa em Berlim, na Alemanha (crédito: divulgação)

Especializada na transmissão de games e e-sports, a plataforma de streaming Twitch anunciou o lançamento de seu primeiro jogo proprietário. O Sings se propõe a ser uma experiência de karaokê durante uma transmissão ao vivo. A atração foi anunciada na primeira edição da TwitchCon Europa, evento realizado pela plataforma que se encerrou nesse domingo, 14, em Berlim.

Usando o bate-papo e uma sobreposição de vídeo interativa, a atração promete um amplo catálogo de músicas e recursos para que os usuários e suas comunidades possam criar performances individuais, em dupla ou colaborar com outros canais. O game também propõe que o público participe da experiência fornecendo feedback ao vivo, aplaudindo, votando na próxima música e compartilhando performances na plataforma.

No mesmo evento, o primeiro realizado fora dos Estados Unidos, a empresa também apresentou novas ferramentas e recursos. Entre as novidades, está a implementação de um recurso de pesquisa, que vai permitir a classificação dos canais de acordo com o número de espectadores, seu tempo no ar ou sugestões baseadas no histórico dos usuários.

Para os criadores de conteúdo, o Twitch deverá gerar uma seleção de destaques automática, com os principais clipes capturados pela comunidade durante as transmissões, que poderá ser editada e compartilhada pelo streamer — o feature deve estrear em junho. A plataforma também apresentou novidades para para parceiros, afiliados e desenvolvedores relacionadas a remuneração.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital