Violeta Noya abre empresa de out-of-home

Buscar

Mídia

Publicidade

Violeta Noya abre empresa de out-of-home

Out There terá a proposta de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o meio

Bárbara Sacchitiello
15 de abril de 2019 - 10h50

Moacyr Maciel, Violeta Noya e Bruno Brasil, sócios na Out There (Crédito: Divulgação)

Depois de ter passado mais de um ano no ambiente de agência (foi diretora-geral de mídia da Talent Marcel), Violeta Noya retorna ao mercado de out-of-home em uma nova empreitada. Ao lado de Moacyr Maciel e Bruno Brasil, Violeta lança a Out There, empresa que terá a função de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o out-of-home.

“Sempre fui apaixonada por esse setor e, mesmo quando estava na Talent Marcel, tentava pensar em como aproveitar esse meio de forma criativa. Acredito que há muitas possibilidades de as marcas inovarem, aproveitando o potencial do meio, pois as pessoas estão fora de casa o tempo todo e podem ser constantemente impactadas de maneira criativa”, pontua Violeta.

Para a nova empresa, ela usará a experiência da Otima, empresa que estruturou para administrar os abrigos de ônibus de São Paulo na fase de retomada da exploração publicitária do mobiliário urbano da cidade. A Out There oferece seus serviços – que também envolvem mensuração de audiência na mídia exterior e desenvolvimento de tecnologia para as peças – diretamente aos anunciantes. “Nosso foco será entregar resultados”, promete a executiva.

Sócios de Violeta na empresa, Bruno Brasil e Moacyr Maciel também são sócios e líderes da operação paulista da Ideia3, funções que continuam ocupando mesmo com a nova empreitada.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • midia

  • Empresas

  • out-of-home

  • Violeta Noya

  • Out There

  • Moacyr Maciel

  • Bruno Brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”