Mídia
Violeta Noya abre empresa de out-of-home
Out There terá a proposta de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o meio
Out There terá a proposta de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o meio
Bárbara Sacchitiello
15 de abril de 2019 - 10h50
Depois de ter passado mais de um ano no ambiente de agência (foi diretora-geral de mídia da Talent Marcel), Violeta Noya retorna ao mercado de out-of-home em uma nova empreitada. Ao lado de Moacyr Maciel e Bruno Brasil, Violeta lança a Out There, empresa que terá a função de criar campanhas, ações, peças publicitárias e estratégias exclusivamente para o out-of-home.
Educação é setor que mais investe em OOH
Para a nova empresa, ela usará a experiência da Otima, empresa que estruturou para administrar os abrigos de ônibus de São Paulo na fase de retomada da exploração publicitária do mobiliário urbano da cidade. A Out There oferece seus serviços – que também envolvem mensuração de audiência na mídia exterior e desenvolvimento de tecnologia para as peças – diretamente aos anunciantes. “Nosso foco será entregar resultados”, promete a executiva.
Sócios de Violeta na empresa, Bruno Brasil e Moacyr Maciel também são sócios e líderes da operação paulista da Ideia3, funções que continuam ocupando mesmo com a nova empreitada.
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes