Elemidia apresenta sua plataforma de programmatic

Buscar

Elemidia apresenta sua plataforma de programmatic

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia apresenta sua plataforma de programmatic

Itaú e Nissan estreiam tecnologia, desenvolvida junto a Rubicon Project e Verizon Media


18 de abril de 2019 - 15h37

A Elemidia está lançando sua plataforma de compra programática de inventário em suas telas. O desenvolvimento do novo produto contou com a parceria tecnológica do Rubicon Project e da Verizon Media.

“O modelo de compra programática era um caminho natural para a Elemidia. Somos uma empresa 100% digital, e por isso, capaz de disponibilizar o inventário completo para essa solução”, afirmou, em comunicado, Lucio Schneider, diretor de marketing da Elemidia. A empresa de out-of-home está disponibilizando a solução, portanto, em toda sua rede de ambientes corporativos, residenciais e shoppings. Outra solução destacada pela empresa é a capacidade de integração das campanhas em suas telas com estratégias digitais, principalmente mobile.

A ferramenta é anunciada já com duas marcas parceiras: Itaú e Nissan. “Inaugurar esse novo modelo está diretamente relacionado à nossa crença de que a comunicação das marcas precisa ser cada vez mais contextualizada e associada ao que as pessoas de fato estão buscando – o uso da tecnologia e de dados a favor disso é um caminho sem volta. Relevância será sinônimo de eficiência daqui para frente”, afirmou Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco, no mesmo comunicado.

A mídia programática em out-of-home já é realidade em alguns dos mercados mais desenvolvidos mundo afora. No Brasil, a Clear Channel e a JCDecaux já têm experimentado a tecnologia.

 

Crédito da imagem no topo: Slavemotion/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital