Mídia
JCDecaux ganha novo contrato na CPTM
Contrato temporário dá à empresa direito de comercializar 45 telas em 12 estações
Contrato temporário dá à empresa direito de comercializar 45 telas em 12 estações
6 de maio de 2019 - 17h53
A partir desta terça-feira, 7, a JCDecaux passa a operar um novo contrato de mídia digital da Linha 9 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), a Esmeralda. A novidade dá o direito à empresa de out-of-home (OOH) de veicular campanhas em 45 telas, distribuídas em 12 estações.
O contrato é temporário, valido por seis meses. A Eletromidia tem a concessão das faces já instaladas na linha, como parte do contrato com a CPTM valido pelos próximos três anos e que soma 1.680 faces em mais de 70 estações.
A JCDecaux também opera, em São Paulo, as Linhas 1, Azul; 2, Verde; e 3, Vermelha do Metrô, além do GRU Airport e relógios urbanos. Presente em mais de 80 países, no Brasil ainda administra mídia OOH nas cidades de Brasília, Natal, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém e São Luís e grandes formatos em municípios de São Paulo, Minhas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.
*Atualizado às 22h34: uma versão anterior desta matéria dizia que a JCDecaux havia assumido a concessão da Eletromidia, mas o contrato conquistado pela operadora é novo.
**Crédito da foto no topo: Fancycrave/Pexels
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital