Garçons competem em reality da Band, Antarctica e Endemol

Buscar

Garçons competem em reality da Band, Antarctica e Endemol

Buscar
Publicidade

Mídia

Garçons competem em reality da Band, Antarctica e Endemol

Novo reality é fruto de parceria entre a produtora de formatos, a marca de cerveja e a emissora e será exibido no Rio de Janeiro


8 de maio de 2019 - 6h00

Humorista Hélio de la Peña será o apresentador do reality show (Crédito: Divulgação)

A partir do próximo dia 10, a Antarctica, a Band Rio e a Endemol Shine Brasil estarão juntas em um reality show que visa homenagear – e, ao mesmo tempo destacar – os garçons do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez trabalhando com a marca de cerveja da Ambev, a Endemol criou o formato do reality show Academia da Boa, que terá um total de oito episódios nos quais garçons, que estão em busca de emprego, passaram por vários testes e provas para mostrar suas habilidades diante das mesas, pratos e copos.

O programa será exibido na grade da Band Rio, sempre às sextas-feiras, às 13h30. O reality show será apresentado pelo ator e humorista Hélio de la Peña e contará com a presença fixa da sommelier Carolina Oda, que será jurada das provas. A cada semana, o programa também trará outros jurados convidados.

Como prêmio, o participante finalista irá ganhar, além do troféu Pinguim de Ouro, um contrato de trabalho de um ano no Bar Urca.

A ideia do reality show foi criada em sinergia com o curso Academia da Boa, feito pela Antarctica em parceria com o Senac do Rio de Janeiro, que ofereceu treinamento e cursos de especialização para os garçons dos bares da cidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental