Grupo Glamurama lança marketplace

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Glamurama lança marketplace

Com curadoria de Joyce Pascowitch, plataforma Berinjela oferece produtos de moda, decoração e beleza por marcas autorais brasileiras


15 de maio de 2019 - 10h12

Marketplace terá curadoria de Joyce Pascowitch e a equipe do Glamurama (Crédito: Bruna Guerra)

O Grupo Glamurama anuncia o lançamento de sua plataforma de marketplace. O Berinjela.com oferece artigos de moda, decoração, acessórios, sapatos, joias e itens de bem-estar. Com a plataforma online, o Grupo quer incentivar o consumo consciente e o trabalho de marcas nacionais que produzem produtos exclusivos.

Criadora do portal Glamurama, Joyce Pascowitch diz que o desejo é conectar marcas autorais com o público do site. “No Coletivo Glamurama, evento realizado em formato de feira, percebemos as dificuldades que as marcas autorais tinham em gerar vendas, cuidar dos aspectos logísticos e produzir. Eles gastavam muita energia, que acabava faltando no momento de produção dos produtos”, afirma a empresária.

A partir dessa demanda, Joyce conta que a equipe se uniu em um trabalho de curadoria para selecionar marcas nacionais que atendessem aos critérios do público, tivessem um propósito definido e fossem ambiental e socialmente responsáveis. “Depois do lançamento, começamos a receber contatos de diversas marcas que querem fazer parte do marketplace”, acrescenta a jornalista.

Coleção de bolsas Joyce Pascowitch e Guarda Mundo (Crédito: Divulgação)

Mais que interligar o público aos pequenos produtores, o grupo busca no comércio eletrônico uma nova fonte de renda e modelo de negócio, a partir da oportunidade da audiência e da marca Glamurama. “Era importante para nós que qualquer nova fonte de receita fosse uma extensão do que fazemos e pudesse gerar valor não só para nossa empresa, mas para o maior número de pessoas possível”, conta Joyce.

Para promover a plataforma, a jornalista lançou uma linha em colaboração com marca de bolsas personalizadas Guarda Mundo. As peças serão vendidas exclusivamente no marketplace do Grupo. Além da plataforma e do portal, o Grupo Glamurama também é responsável pelas publicações JP e Poder.

 

*Crédito da foto no topo: Kaboompics.com/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também