TV Gazeta coloca programação e acervo em aplicativo

Buscar

TV Gazeta coloca programação e acervo em aplicativo

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Gazeta coloca programação e acervo em aplicativo

Plataforma dá acesso ao conteúdo ao vivo e sob demanda, além de programas exclusivos


20 de maio de 2019 - 15h43

Nesta segunda-feira, 20, a TV Gazeta anunciou o lançamento de seu novo aplicativo inspirado no mercado de streaming. A plataforma dá acesso gratuito a toda a grade de programação da emissora paulista tanto ao vivo quanto sob demanda, séries como Beatles Especial e Arte de Rua e cinco mil receitas que foram apresentadas nos programas da TV.

 

De acordo com a TV Gazeta, app “tem como referência a experiência do usuário em aplicativos móveis e o que há de mais novo no mercado em serviços de streaming” (Crédito: Reprodução/TV Gazeta)

Segundo comunicado da Gazeta, foram dez meses de pesquisa, estudos e produção. A novidade acontece após reformulação da grade, anunciada pela emissora em março, com a proposta de criar uma faixa vespertina de conteúdo focado, sobretudo, no público feminino.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes