Game of Thrones: 115 milhões de impressões no Brasil

Buscar

Mídia

Publicidade

Game of Thrones: 115 milhões de impressões no Brasil

Kantar Ibope Media aponta que tweets relacionados ao último episódio da série da HBO foram vistos 115 milhões de vezes no Brasil


21 de maio de 2019 - 18h36

O último episódio de Game of Thrones gerou muito burburinho na internet. Segundo a Kantar Ibope Media, no Brasil, o episódio teve mais de 115 milhões de impressões, ou seja, tweets relacionados ao assunto foram vistos 115 milhões de vezes no Brasil. Na Argentina, foram 14 milhões, na Colômbia, 11 milhões e no Chile, 9 milhões. Daenerys foi o personagem mais comentado com 11,3%, seguido por Drogon (9,3%) e Bran (8,4%). Veja infográfico divulgado pela Kantar IBOPE Media.

 

 

(*) Matéria atualizada na quinta-feira, 23 de maio, às 17h01.  A informação que tristeza liderou as reações com 18% no acumulado das últimas três temporadas é errada, pois os picos de reações (Tristeza, Admiração, Insulto e etc.) não são shares do acumulado de três temporadas, são apenas picos individuais de cada reação. 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Twitter

  • Kantar Ibope Media

  • Game of Thrones

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”