Mídia
Cif, da Unilever, patrocina trama da RecordTV
Topíssima estreou esta semana e marca a volta da emissora às dramaturgia não-bíblica
Cif, da Unilever, patrocina trama da RecordTV
BuscarCif, da Unilever, patrocina trama da RecordTV
BuscarTopíssima estreou esta semana e marca a volta da emissora às dramaturgia não-bíblica
22 de maio de 2019 - 17h24
Nesta terça-feira, 21, a RecordTV estreou Topíssima, sua nova novela, com o patrocínio da Cif, da Unilever. A produção trata do empoderamento feminino, trazendo como tema central da trama a paixão entre dois personagens de realidades diferentes: Sophia, uma empresária rica e bem-sucedida, interpretada por Camila Rodrigues, e Antônio, taxista e morador do Vidgal interpretado por Felipe Cunha. De acordo com Cristianne Fridman, autora da novela, Camila irá perceber que sua autoridade e intransigência construídas por ser mulher e estar no comando de uma empresa deve ser questionada quando conhece Antônio.
Topíssima também marca a volta da emissora para a dramaturgia cotidiana, que não envolvem temas bíblicos. Em entrevista ao Meio & Mensagem na estreia de O Rico e Lázaro, em março de 2017, Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RecordTV, afirmou que o público das tramas bíblicas são fiéis e geram grandes números de audiência, mas são telespectadores que gostam de novela independente do contexto religioso, apenas optam por assistir as produções exibidas na emissora.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?
Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos
Operação brasileira da CNBC apresenta sede
Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo