Band faz acordo com DAZN por Série C do Brasileiro

Buscar

Band faz acordo com DAZN por Série C do Brasileiro

Buscar
Publicidade

Mídia

Band faz acordo com DAZN por Série C do Brasileiro

Emissora vai televisionar partidas aos sábados para as filiadas do Norte e Nordeste


7 de junho de 2019 - 10h50

Taça Campeonato Brasileiro Série C (Crédito: Reprodução)

A Band fechou um acordo com a plataforma de streaming DAZN para transmitir jogos da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol para suas emissoras do Norte e Nordeste. O canal vai televisionar uma partida por rodada aos sábados, às 17h. A parceria estreia neste sábado, 8, com o embate entre Remo e Volta Redonda.

Em sua 30° edição, a Série C do Campeonato Brasileiro é disputada por 20 clubes, e os quatro mais bem colocados acessam a Série B de 2020 e as duas equipes com pior desempenho são rebaixadas para a Série D.

Treze das vinte equipes que disputam o torneio são locais das regiões Norte e Nordeste do País, onde os jogos serão televisionados pela Band. Os direitos de transmissão da Série C são uma exclusividade da DAZN. Disponível há um mês no Brasil, a plataforma inclui campeonatos como a Copa Sul-Americana e torneios do futebol italiano, francês, norte-americano, japonês, inglês e africano.

 

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo