Com investimento de US$ 20 milhões, In Loco mira IoT

Buscar

Com investimento de US$ 20 milhões, In Loco mira IoT

Buscar
Publicidade

Mídia

Com investimento de US$ 20 milhões, In Loco mira IoT

Além de internacionalização, startup brasileira quer desenvolver serviço de localização integrado à internet das coisas


13 de junho de 2019 - 10h09

André Ferraz, CEO da In Loco (Crédito: Tato Rocha/ Divulgação)

A In Loco recebeu novos investimentos, em US$ 20 milhões, série B, liderados pelos fundos Valor Capital Group e Unbox Capital, e outras participações menores. O plano é fortalecer pesquisa, desenvolvimento, engenharia e produto, além de colaborar na internacionalização da startup brasileira.

A empresa tem fortalecido sua capacidade de gestão de dados, com integração de soluções e garantindo anonimato do usuário. Um dos projetos em desenvolvimento é integrar sua tecnologia a aplicações voltadas à internet das coisas (IoT). “Nós já temos essa tecnologia no mobile, e agora vamos criar protocolos de autorização e personalização para serviços de IoT de maneira anônima”, disse André Ferraz, CEO da In Loco, em entrevista ao Brazil Journal. 

As rodadas de investimento semente (seed) e série A foram realizadas pela Naspers, que segue como principal investidor. A In Loco, que conquistou o Caboré 2018 na categoria Serviços de Marketing, oferece soluções de mídia focadas em mobilidade e localização e atende a clientes como Nissan, Oi, Santander, O Boticário, OLX e Zap Imóveis. Sua tecnologia está em 60 milhões de smartphones brasileiros e 5 milhões nos Estados Unidos. O fundo Valor Capital foi criado em 2012 e é especializado em colaborar para que startups brasileiras ganhem escala global e trazer empreendedores americanos para se estabelecerem no Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental