PlayTV apresenta nova grade com atração geek

Buscar

PlayTV apresenta nova grade com atração geek

Buscar
Publicidade

Mídia

PlayTV apresenta nova grade com atração geek

Este mês, canal passa a exibir novas séries, documentários e especiais


14 de junho de 2019 - 8h17

Nesta semana, a PlayTV, canal de conteúdo jovem voltado para a música, tecnologia e games, iniciou uma nova grade de programação que conta com séries de turismo, documentários, reprises e especiais de programas já estabelecidos.

Na segunda-feira, 10, o canal estreou Geek Tour Adventures, programa de turismo low cost à lugares com eventos ou referências geeks, como o evento Sana Fest do Norte e Nordeste do País e os cursos da Escola de Magia e Bruxaria (EMB) em Campos de Jordão. No sábado, a PlayTV exibe o documentário The Cleaners, sobre como grandes empresas de tecnologia fazem para impedir a publicação de conteúdo impróprio.

 

Produção do programa Geek Tour visita diferentes cidades brasileiras a procura de turismo geek econômico (Crédito: Divulgação/PlayTV)

Além disso, o canal também anunciou que irá exibir três episódios do programa Game Over Game Over e reprises do conteúdo televisionado até duas semanas antes a pedido da audiência e exibe, em 23 de junho, um especial do programa Udigrudi, sobre videoclipes de artistas independentes, que celebra as produções que ganharam selos de qualidade durante os 400 episódios do programa, que teve início em setembro de 2010.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura