Netflix cria game show na Record sobre La Casa de Papel

Buscar

Netflix cria game show na Record sobre La Casa de Papel

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix cria game show na Record sobre La Casa de Papel

Projeto de conteúdo tem o objetivo de divulgar a terceira temporada da série, que estreia na plataforma no próximo dia 19


5 de julho de 2019 - 18h44

Rodrigo Faro será o apresentador do game show sobre a série da Netflix (Crédito: Divulgação/ Antonio Chahestian/Record)

A Netflix escolheu a RecordTV para uma parceria de conteúdo que terá o objetivo de convidar o público a acompanhar a terceira temporada da série La Casa de Papel, um dos conteúdos mais populares da plataforma de streaming.

Neste domingo, 7, o programa Hora do Faro exibirá a primeira chamada do projeto, convidando os fãs da série sobre o assalto à Casa da Moeda a se inscreverem em um game show. Os interessados em participar da atração poderão fazer a inscrição pela internet na segunda e terça-feira (dias 8 e 9 de julho, respectivamente).

Os detalhes sobre a inscrição serão revelados no programa comandado por Rodrigo Faro, mas a Record adianta que seis pessoas serão selecionadas para participar do game, disputando um prêmio surpresa. A competição também será exibida dentro do programa Hora do Faro, no dia 28 de julho. A ação teve participação da VML, uma das agências de publicidade que realiza trabalhos para a Netflix.

Bagulhos Sinistros
Não é a primeira vez que a Netflix escolhe uma emissora de TV aberta para divulgar o conteúdo de uma série. Em 2017, a plataforma comprou um horário no SBT para exibir um episódio de Stranger Things – que, na época, estava lançando sua segunda temporada.

Para complementar a ação, a Netflix criou, junto ao SBT, o Bagulhos Sinistros, uma espécie de telejornal apresentada por Marilia Gabriela que anunciava a ocorrência de episódios sobrenaturais em diferentes locais, segundo a temática da série.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital