Mídia
Patrocínio muda cor de programa da RedeTV
O game show Mega Senha vai receber as cores de seu novo patrocinador master, a rede de lojas Havan
O game show Mega Senha vai receber as cores de seu novo patrocinador master, a rede de lojas Havan
Meio & Mensagem
12 de julho de 2019 - 14h41
Em uma ação de branded content, o cenário do Mega Senha, game show da RedeTV! apresentado por Marcelo de Carvalho, vai mudar de cor. A partir de agosto, o palco do programa deixa de ser vermelho e passa a ser azul. O objetivo da mudança é comunicar o novo patrocínio master da atração, a rede de lojas Havan, que tem o azul na sua identidade visual.
O movimento também marca a estreia de uma nova temporada do programa, no dia 3 de agosto. Além da reestruturação do cenário e pacote gráfico, o Mega Senha ganha rodadas temáticas relacionadas aos temas da rede varejista, no jogo.
Com a parceria, a Havan detém o title sponsor do programa, que passa a se chamar Mega Senha Havan. O mesmo movimento já havia acontecido em 2016, quando a marca incluiu o nome de Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma e então patrocinador da atração, ao seu nome. A novidade também vai impactar nos prêmios. Além do dinheiro, os ganhadores vão receber um cartão com créditos para compras em qualquer loja Havan do País.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental