Em ação de Benegrip, portal R7 ganha novas cores

Buscar

Mídia

Publicidade

Em ação de Benegrip, portal R7 ganha novas cores

Além da alteração nas cores, o portal de notícias da Record terá brand channel com matérias sobre inverno, comportamento, viagem e saúde


15 de julho de 2019 - 17h21

Home do portal ganha tons de amarelo durante o dia e azul durante a noite(Crédito: Reprodução)

A home do portal R7, que faz parte do Grupo Record, ganha novos tons a partir desta segunda-feira, 15, até quinta-feira, 18. Em uma ação multiplaforma do grupo, o site ganha tons de amarelo durante o dia e de azul, durante a noite. As cores fazem alusão ao Benegrip Multi Dia e Noite, que patrocinam a ação no portal, criada pela equipe R7 Multiplataforma.

Além da mudança nas cores, o portal também terá um brand channel com matérias sobre inverno, comportamento, viagem e saúde, com esclarecimentos de mitos e verdades sobre a gripe. De acordo com Grupo, o conteúdo será ampliado nas redes sociais com dicas e também terá desdobramentos no programa Hoje em Dia. Claudia Caliente, diretora da área R7 Multiplataforma do Grupo Record, comenta, em nota, que a ação desperta o público para uma conversa sobre saúde, que é um dos segmentos mais acessados dentro do portal R7.

Alinhado a este exemplo de ação, em janeiro deste ano, o grupo faz algo parecido. Na época, em parceria com o McDonald’s, a página de notícias da Record passou a se denominar R7,90, em alusão ao valor do Clássico do Dia, promoção do menu da rede de fast food. Além disso, sua cor foi alterada para vermelho também fazendo alusão a marca.

*Crédito da imagem no topo: Muenz/iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Portal R7

  • Benegrip Multi Dia e Noite

  • parceria

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”