Webedia inaugura estúdio em torneio do Cartoon Network

Buscar

Webedia inaugura estúdio em torneio do Cartoon Network

Buscar
Publicidade

Mídia

Webedia inaugura estúdio em torneio do Cartoon Network

O Versus Studio, pilar de broadcasting do grupo, estreia sua nova estrutura de transmissão durante a final do ToonTubers, liga de Overwatch


24 de julho de 2019 - 18h26

 

Toontubers league (Crédito: divulgação)

Com investimento de R$5 milhões, o Versus Studio, pilar de broadcasting e eventos em e-sports da Webedia Gaming, inaugura seu estúdio de transmissão no domingo, 28, durante a final da ToonTubers League – Overwatch Challenge, liga criada em parceria com o Cartoon Network .

Lucas “Marduk” Rampinelli, head of e-sport da Webedia, afirma que a estreia do estúdio em uma final, que reunirá gamers como Hagazo, PAC (TazerCraft) e jogadores profissionais vindos de diversos países, como Chile, Argentina e México, “traz uma adrenalina já conhecida pela equipe da companhia e simboliza o desejo da empresa em fazer o Brasil jogar mais”.

A ToonTubers League é a primeira liga de e-sports do Cartoon Network, um torneio feito em parceria entre a Webedia e o canal de desenho animado. O início da final da competição será exibido ao vivo, às 18h, nos canais do YouTube do Cartoon Network (Brasil e América Latina), sendo que a partir das 21h o conteúdo será disponibilizado, ao vivo, na TV em toda a América Latina.

“Para dar vida à ToonTubers League e à nossa primeira transmissão simultânea no Brasil e na América Latina, precisávamos de um parceiro especializado não só no mundo gamer, mas também em entretenimento”, comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas