Mídia
Webedia inaugura estúdio em torneio do Cartoon Network
O Versus Studio, pilar de broadcasting do grupo, estreia sua nova estrutura de transmissão durante a final do ToonTubers, liga de Overwatch
Webedia inaugura estúdio em torneio do Cartoon Network
BuscarWebedia inaugura estúdio em torneio do Cartoon Network
BuscarO Versus Studio, pilar de broadcasting do grupo, estreia sua nova estrutura de transmissão durante a final do ToonTubers, liga de Overwatch
24 de julho de 2019 - 18h26
Com investimento de R$5 milhões, o Versus Studio, pilar de broadcasting e eventos em e-sports da Webedia Gaming, inaugura seu estúdio de transmissão no domingo, 28, durante a final da ToonTubers League – Overwatch Challenge, liga criada em parceria com o Cartoon Network .
Lucas “Marduk” Rampinelli, head of e-sport da Webedia, afirma que a estreia do estúdio em uma final, que reunirá gamers como Hagazo, PAC (TazerCraft) e jogadores profissionais vindos de diversos países, como Chile, Argentina e México, “traz uma adrenalina já conhecida pela equipe da companhia e simboliza o desejo da empresa em fazer o Brasil jogar mais”.
A ToonTubers League é a primeira liga de e-sports do Cartoon Network, um torneio feito em parceria entre a Webedia e o canal de desenho animado. O início da final da competição será exibido ao vivo, às 18h, nos canais do YouTube do Cartoon Network (Brasil e América Latina), sendo que a partir das 21h o conteúdo será disponibilizado, ao vivo, na TV em toda a América Latina.
“Para dar vida à ToonTubers League e à nossa primeira transmissão simultânea no Brasil e na América Latina, precisávamos de um parceiro especializado não só no mundo gamer, mas também em entretenimento”, comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.
Compartilhe
Veja também
Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs
Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais
Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023
Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas