ESPN e DAZN fazem acordo sobre Premier League

Buscar

ESPN e DAZN fazem acordo sobre Premier League

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN e DAZN fazem acordo sobre Premier League

Negócio prevê distribuição de dez jogos semanais ao vivo entre plataforma e canal, que segue detentor dos direitos


6 de agosto de 2019 - 17h38

A próxima temporada da Premier League começa nesta sexta-feira, 9, com partida entre Liverpool e Norwich (Crédito: Divulgação/Facebook)

Nesta terça-feira, 6, ESPN e DAZN fecharam acordo de sublicenciamento com duração de três anos para a transmissão da Premier League no Brasil. O torneio começa na sexta-feira, 9, com disputa entre Liverpool e Norwich. Com os direitos exclusivos de transmissão do campeonato no País, a ESPN liberou parte do conteúdo para o DAZN, com início na temporada 2019/2020 até a temporada 2021/2022.

O canal de TV paga continuará com exclusividade na transmissão, por isso, o acordo prevê que dois jogos semanais serão exibidos exclusivamente pelo DAZN, e oito, no canal de TV por assinatura e em sua plataforma de streaming WatchESPN. Além disso, os melhores momentos de todas as partidas serão disponibilizados em ambas as plataformas, ESPN e DAZN.

Carlos Maluf, diretor de aquisições, programação e novos negócios da ESPN no Brasil, comenta em nota, que a parceria permite que a emissora possa realizar novos investimentos nas transmissões do futebol internacional, além de ampliar o portfólio de direitos no futebol.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital