Mídia
Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil
Quinta temporada do reality show do SBT e do Discovery Home & Health terão patrocínio de Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco
Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarQuatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarQuinta temporada do reality show do SBT e do Discovery Home & Health terão patrocínio de Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco
Bárbara Sacchitiello
6 de agosto de 2019 - 12h20
A quinta temporada do reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia nesse sábado, 10, com o patrocínio de quatro marcas.
Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco patrocinam o programa, que testará as habilidades de 16 aspirantes a confeiteiros.
A atração é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios e coproduzido pelo Discovery Home & Health, que também exibe o reality.
O Bake Off Brasil é apresentado por Nadja Haddad e o júri é composto por Beca Miano e Olivier Anquier.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital