Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil

Buscar

Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil

Quinta temporada do reality show do SBT e do Discovery Home & Health terão patrocínio de Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco


6 de agosto de 2019 - 12h20

Participantes da quinta temporada do reality (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

A quinta temporada do reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia nesse sábado, 10, com o patrocínio de quatro marcas.

Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco patrocinam o programa, que testará as habilidades de 16 aspirantes a confeiteiros.

A atração é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios e coproduzido pelo Discovery Home & Health, que também exibe o reality.

O Bake Off Brasil é apresentado por Nadja Haddad e o júri é composto por Beca Miano e Olivier Anquier.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital