William Waack leva programa ao Estadão

Buscar

William Waack leva programa ao Estadão

Buscar
Publicidade

Mídia

William Waack leva programa ao Estadão

Jornal passa a apoiar programa com estúdios de gravação e colaboração de sua equipe


22 de agosto de 2019 - 7h17

O jornalista William Waack levou seu PainelWW para O Estado de S. Paulo. O acordo é fruto de parceria do jornal com a MediaLink Comunicação Corporativa, responsável pela produção semanal do programa e parte do projeto de Waack desde o lançamento, em abril de 2018. O Estadão, que entra como apoiador em todas as edições, sede seus estúdios e a colaboração de jornalistas de sua redação, em São Paulo.

William Waack (Crédito: Reprodução)

Waack foi anunciado em maio como um dos novos contratados da CNN Brasil, versão brasileira do canal de jornalismo da Turner que deve estrear neste semestre. O jornalista será âncora de um dos telejornais diários. Desde que foi anunciada em janeiro, com Douglas Tavolaro, ex-Record, como CEO, a empresa vem convocando diversos jornalistas e profissionais com larga experiência de mercado para seus quadros, como Américo Martins (ex-BBC e atual VP de conteúdo), Evaristo Costa (ex-Globo e correspondente de Londres na CNN) e executivos da área comercial como Marcus Vinicius Chisco (ex-Record, que assume como VP comercial) e Anthony Doyle (VP de distribuição, ex-Turner).

O PainelWW tende a seguir no YouTube mesmo após o início do trabalho de Waack na CNN. Com 645,8 mil inscritos, o programa de debates já teve três edições gravadas na redação do Estadão antes do acordo, e a primeira edição que celebra a parceria vai ao ar em 29 de agosto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes

  • Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Canal Meio recebe investimentos e planeja streaming

    Com o movimento, Arminio Fraga, investidor e ex-presidente do Banco Central do Brasil, passa a ser sócio minoritário da companhia e membro do Conselho de Administração