Grupo RBS leva ao ar a Copa dos Gaúchos

Buscar

Grupo RBS leva ao ar a Copa dos Gaúchos

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo RBS leva ao ar a Copa dos Gaúchos

Programação dos veículos do grupo gaúcho será alterada para uma ação inédita, com a transmissão de duas partidas da Copa do Brasil, com Grêmio e Internacional em campo


2 de setembro de 2019 - 18h46

Partidas do Grêmio e Internacional geram ação inédita do Grupo RBS (Crédito: Divulgação/ Marcos Favero)

Com um conteúdo total de 24 horas envolvendo a RBS TV e as rádios Gaúcha e Atlântida, o Grupo RBS levará ao ar nesta quarta-feira, 4, um projeto batizado de Copa dos Gaúchos. O nome foi dado à ação que culminará com a transmissão no mesmo dia das partidas de Athletico-PR e Grêmio, às 19h, e de Internacional e Cruzeiro, às 21:30h. As duas disputas, que acontecem pela Copa do Brasil, levarão a emissora de TV do Grupo RBS a deixar de exibir neste dia as novelas Órfão da Terra, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço. Os capítulos que não irão ao ar serão reestruturados em edições especiais nos dias anteriores e posteriores às partidas.

Esta será a primeira vez em um campeonato nacional que gremistas e colorados poderão torcer pelos seus times a partir de transmissões ao vivo em um mesmo dia, exibidas em sequência pela RBS TV. Complementando a transmissão dos jogos em si, a RBS ainda exibirá às 18h um programa especial comandado pelos jornalistas Alice Bastos Neves e Luciano Périco. Já entre as duas partidas, será veiculado o Jornal Nacional que irá ao ar no Rio Grande do Sul e no Paraná excepcionalmente das 21h às 21h30, horário marcado para começar a segunda partida da noite. A RBS TV terá ainda um Globo Esporte RS especial, transmitido diretamente dos dois estádios onde ocorrem as partidas. Complementando a programação, ao longo do dia, reportagens e comentários esportivos serão exibidos nos programas Bom Dia Rio Grande e Jornal do Almoço.

As rádios Gaúcha e Atlântida também terão atrações especiais com foco nas partidas da Copa do Brasil. Todos os conteúdos sobre as partidas do Grêmio e Internacional nos veículos do Grupo RBS serão envelopados com o selo “Copa dos Gaúchos”. O conceito também é tema de uma campanha publicitária com desdobramentos em mídia online, impressa, spot de rádio e redes sociais.

* Crédito da foto no topo: Mike Fallarme/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental