Mais digital, A Fazenda estreia com cinco cotas vendidas

Buscar

Mais digital, A Fazenda estreia com cinco cotas vendidas

Buscar
Publicidade

Mídia

Mais digital, A Fazenda estreia com cinco cotas vendidas

Almeida Prado, Cervejaria Petrópolis, Extra, Oi e Reckitt Benckiser são os patrocinadores da 11ª temporada do reality apresentada por Marcos Mion


17 de setembro de 2019 - 6h18

Marcos Mion apresentará programa pela segunda fez consecutiva (Crédito: Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta terça-feira, 17, estreia a 11ª temporada do reality show da Record TV, A Fazenda, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Marcos Mion pelo segundo ano consecutivo, contará com a participação de 16 pessoas que disputarão R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão ao vencedor e R$ 500 distribuídos ao longo do programa. A atração fechou cinco cotas de patrocínio, cada uma num valor de tabela de R$ 50,723 milhões: Almeida Prado (Complexo 46), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Extra, Oi e Reckitt Benckiser (SBP).

As marcas farão parte de um projeto integrado que, além da TV aberta, inclui Record News, PlayPlus e outros canais digitais. As cotas incluem vinhetas caracterizadas, comerciais de 30 segundos, merchandising, provas e festas patrocinadas, ações integradas, visualizações de cinco segundos, inserções de 30 segundos, chamadas caracterizadas e sessão de cinema, entre outros. O reality também fechou ações de merchandising com a Óticas Gassi, Oi e Extra. Nesta edição, além do patrocínio, a Record TV também oferece aos anunciantes formatos que podem ser utilizados ao longo da edição, com espaço para cocriação e extensão do conteúdo nas diversas plataformas da Record.

Um grande apelo para os anunciantes nesta temporada é, segundo a emissora, o maior engajamento do telespectador. Além de participar de momentos decisivos da temporada, a Record promete a edição mais conectada de todas.

Após cada eliminação, a Record TV fará uma live em todas as redes sociais do programa, apresentada pelo humorista Lucas Salles e com participação dos youtubers Tati e Marcelo da WebTVBrasileira. O público poderá participar da live enviando perguntas que serão respondidas ao vivo.

Lucas Salles (Crédito: Antonio Chahestian/Record TV)

Além dessa ação, Lucas Salles também comandará o quadro Museu de Memes, no canal do YouTube do programa, no qual comentará os momentos e contextos que geram memes clássicos do reality. Essa atração também contará com a interação do público, que será convidado a postar os memes dos peões e conteúdos da temporada nas redes, sendo que os melhores que os melhores serão reproduzidos nas redes oficiais do reality e comentados pelo humorista. Lucas também fará um quiz semanal sobre A Fazenda nos stories do Facebook e Instagram. Todo esse conteúdo também pode ser acessado na plataforma de streaming PlayPlus.

Assim como na temporada passada, essa edição terá a Cabine de Descompressão, para qual Mion levará o eliminado da semana onde lerá as notícias e comentários da redes sociais sobre ele, ao vivo, no PlayPlus. O apresentador também registrará o dia a dia e os bastidores dos participantes no Diário do Mion, com seu conteúdo publicado nos stories do Facebook e Instagram e no YouTube.

**Crédito da imagem no topo: Antonio Chahestian/Record TV

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura