Mídia
Mais digital, A Fazenda estreia com cinco cotas vendidas
Almeida Prado, Cervejaria Petrópolis, Extra, Oi e Reckitt Benckiser são os patrocinadores da 11ª temporada do reality apresentada por Marcos Mion
Almeida Prado, Cervejaria Petrópolis, Extra, Oi e Reckitt Benckiser são os patrocinadores da 11ª temporada do reality apresentada por Marcos Mion
17 de setembro de 2019 - 6h18
Marcos Mion apresentará programa pela segunda fez consecutiva (Crédito: Antonio Chahestian/Record TV)
Nesta terça-feira, 17, estreia a 11ª temporada do reality show da Record TV, A Fazenda, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Marcos Mion pelo segundo ano consecutivo, contará com a participação de 16 pessoas que disputarão R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão ao vencedor e R$ 500 distribuídos ao longo do programa. A atração fechou cinco cotas de patrocínio, cada uma num valor de tabela de R$ 50,723 milhões: Almeida Prado (Complexo 46), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Extra, Oi e Reckitt Benckiser (SBP).
As marcas farão parte de um projeto integrado que, além da TV aberta, inclui Record News, PlayPlus e outros canais digitais. As cotas incluem vinhetas caracterizadas, comerciais de 30 segundos, merchandising, provas e festas patrocinadas, ações integradas, visualizações de cinco segundos, inserções de 30 segundos, chamadas caracterizadas e sessão de cinema, entre outros. O reality também fechou ações de merchandising com a Óticas Gassi, Oi e Extra. Nesta edição, além do patrocínio, a Record TV também oferece aos anunciantes formatos que podem ser utilizados ao longo da edição, com espaço para cocriação e extensão do conteúdo nas diversas plataformas da Record.
Um grande apelo para os anunciantes nesta temporada é, segundo a emissora, o maior engajamento do telespectador. Além de participar de momentos decisivos da temporada, a Record promete a edição mais conectada de todas.Após cada eliminação, a Record TV fará uma live em todas as redes sociais do programa, apresentada pelo humorista Lucas Salles e com participação dos youtubers Tati e Marcelo da WebTVBrasileira. O público poderá participar da live enviando perguntas que serão respondidas ao vivo.
Lucas Salles (Crédito: Antonio Chahestian/Record TV)
Além dessa ação, Lucas Salles também comandará o quadro Museu de Memes, no canal do YouTube do programa, no qual comentará os momentos e contextos que geram memes clássicos do reality. Essa atração também contará com a interação do público, que será convidado a postar os memes dos peões e conteúdos da temporada nas redes, sendo que os melhores que os melhores serão reproduzidos nas redes oficiais do reality e comentados pelo humorista. Lucas também fará um quiz semanal sobre A Fazenda nos stories do Facebook e Instagram. Todo esse conteúdo também pode ser acessado na plataforma de streaming PlayPlus.
Assim como na temporada passada, essa edição terá a Cabine de Descompressão, para qual Mion levará o eliminado da semana onde lerá as notícias e comentários da redes sociais sobre ele, ao vivo, no PlayPlus. O apresentador também registrará o dia a dia e os bastidores dos participantes no Diário do Mion, com seu conteúdo publicado nos stories do Facebook e Instagram e no YouTube.
**Crédito da imagem no topo: Antonio Chahestian/Record TV
Veja também
VidMob recebe aporte para projeto de expansão global
Plataforma de soluções criativas de publicidade em vídeo recebe investimentos para apoiar projeto de expansão global
Globo de Ouro 2021: Disney e Netflix lideram prêmios
Streaming levou estatuetas por The Crown e Disney leva Melhor Filme - Drama e Melhor Diretor por Nomadland, da Searchlight Pictures