Mídia
Renault veicula filme em 13 canais do Grupo Globo, ao mesmo tempo
Campanha da DPZ&T para o Duster GoPro estará na TV aberta, nove canais Globosat e três portais, na mesma hora
Renault veicula filme em 13 canais do Grupo Globo, ao mesmo tempo
BuscarRenault veicula filme em 13 canais do Grupo Globo, ao mesmo tempo
BuscarCampanha da DPZ&T para o Duster GoPro estará na TV aberta, nove canais Globosat e três portais, na mesma hora
23 de setembro de 2019 - 19h11
Para divulgar o Duster GoPro, a Renault está veiculando o mesmo filme exatamente às 21h58, em 13 canais do Grupo Globo, nesta segunda-feira, 23. O comercial que estreou na semana passada, protagonizado por Bruno Gagliasso, vai veicular ao mesmo tempo na Globo aberta, em nove canais Globosat (GNT, Viva, Multishow, Universal, Canal Brasil, Combate, Off, SporTV 3 e +Globosat) e três digitais (Globo.com, GShow e GloboEsporte.com).
Em televisão aberta e paga, vai ao ar a versão de 30 segundos criada pela DPZ&T, e na internet, a de 60 segundos. Segundo Eduardo Schaeffer, diretor de negócios integrados da Globo, a ação foi possível “graças ao eficiente trabalho de análise de dados, que nos possibilita trabalhar sem duplicação de audiência, e à busca constante por inovação e performance”. No comunicado, Eduardo Simon, CEO da agência, afirmou a estratégia integrada é uma “grande oportunidade de explorar toda a potência da Globo impactando milhões de pessoas”.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads