SBT abraça a causa animal em nova campanha

Buscar

SBT abraça a causa animal em nova campanha

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT abraça a causa animal em nova campanha

Em parceria com a ONG Ampara Animal, emissora quer dar visibilidade à adoção de cães e gatos


4 de outubro de 2019 - 12h40

Campanha visa chamar a atenção para a questão dos animais abandonados e promover a adoção (Crédito: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 4 é celebrado o Dia Mundial dos Animais. Em homenagem à data, o SBT dá início a uma campanha que visa conscientizar o público a respeito da causa dos animais abandonados. A ação é feita pelo SBT do Bem, a área social da emissora.

Em parceria com a ONG Ampara Animal, a emissora buscou histórias de cães e gatos vítimas de abandono e que, agora, estão em busca de um novo lar. Para dar visibilidade a essas histórias, o SBT e a Giusti Comunicação criaram a campanha #FalePorEles, que começa a ser exibida na tela nesta sexta-feira, 4.

Dois dos apresentadores da emissora, Oscar Filho e Nadja Haddad, emprestam suas vozes aos animais. Oscar narra a história do cão Bóris, enquanto Nadja apresenta a trajetória da gatinha Lili. As narrativas dos dois animais irão convidar as pessoas a conhecerem o trabalho da ONG e, de alguma forma, apoiar a causa dos animais abandonados.

Para complementar, a ação também envolve o aplicativo Meu Animal Fala, pelo qual as pessoas poderão contar as histórias de seus pets resgatados. As narrativas poderão ser postadas nas redes sociais com a hashtag #FalePorEles e as melhores serão replicadas pelos perfis oficiais do SBT. No site da campanha Fale Por Eles também é possível conhecer as histórias de animais disponíveis para adoção.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital