Mídia
Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer
O Corujão será desenvolvido pela holding BBL e se propõe a ser um projeto multiplataforma que mistura cultura geek e pop no contexto dos jogadores
Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer
BuscarNovo programa da Jovem Pan foca no universo gamer
BuscarO Corujão será desenvolvido pela holding BBL e se propõe a ser um projeto multiplataforma que mistura cultura geek e pop no contexto dos jogadores
Luiz Gustavo Pacete
14 de outubro de 2019 - 8h00
A Jovem Pan estreia, nesta semana, o programa Corujão. Desenvolvido e produzido pela holding BBL, o Corujão terá frequência semanal e se propõe a tratar dos games no contexto do universo geek. O programa terá no elenco influenciadores como Diana Zambrozuski, Hads e Felpy e um bate-papo com convidados especiais além do humorista Maurício Meirelles.
“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de games e e-sports, contando também com toda a credibilidade jornalística que a Jovem Pan já possui”, comenta Leo De Biase, sócio-fundador da BBL.
De acordo com De Biase, o conceito do projeto foi criado para “contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes”. Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com espectadores em tempo real, afirma. O programa será transmitido ao vivo pela Jovem Pan toda quinta-feira, das 21h às 22h, e também nos canais do YouTube e no Twitch da BBL.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality
Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators