Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer

Buscar

Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer

Buscar
Publicidade

Mídia

Novo programa da Jovem Pan foca no universo gamer

O Corujão será desenvolvido pela holding BBL e se propõe a ser um projeto multiplataforma que mistura cultura geek e pop no contexto dos jogadores


14 de outubro de 2019 - 8h00

 

O Corujão será transmitido ao vivo toda quinta-feira, das 21h às 22h na Jovem Pan e nos canais do YouTube e Twitch da BBL (Crédito: Divulgação)

A Jovem Pan estreia, nesta semana, o programa Corujão. Desenvolvido e produzido pela holding BBL, o Corujão terá frequência semanal e se propõe a tratar dos games no contexto do universo geek. O programa terá no elenco influenciadores como Diana Zambrozuski, Hads e Felpy e um bate-papo com convidados especiais além do  humorista Maurício Meirelles.

“É uma grande alegria lançar o Corujão em uma das maiores rádios do Brasil. Com essa nova frente, podemos alcançar um público ainda maior e aumentar a compreensão sobre o universo de games e e-sports, contando também com toda a credibilidade jornalística que a Jovem Pan já possui”, comenta Leo De Biase, sócio-fundador da BBL.

De acordo com De Biase, o conceito do projeto foi criado para “contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek e da cultura pop, enquanto apresenta esse grande universo para novos ouvintes”. Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com espectadores em tempo real, afirma. O programa será transmitido ao vivo pela Jovem Pan toda quinta-feira, das 21h às 22h, e também nos canais do YouTube e no Twitch da BBL.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    BBB 24: Seara é a marca mais mencionada da edição do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators