LinkedIn apresenta ferramenta para eventos

Buscar

Mídia

Publicidade

LinkedIn apresenta ferramenta para eventos

Plataforma começa a disponibilizar globalmente ferramenta que permite criar e buscar encontros profissionais no mundo offline


18 de outubro de 2019 - 9h16

Crédito: Divulgação

 

O LinkedIn anunciou nesta semana o lançamento oficial de sua ferramenta de eventos. A nova funcionalidade habilita empresas e usuários a criarem e compartilhem workshops, fóruns, conferências, cursos e outras modalidades de eventos que estão organizando. Também permite descobrir iniciativas do seu interesse na rede profissional.

A iniciativa já havia sido apresentada em novembro do ano passado, ainda em fase de testes, nas cidades de Nova York e São Francisco. Agora, a plataforma está expandindo a feature para todos os países de língua inglesa e, nos próximos meses, será lançada gradualmente em outros mercados, incluindo o Brasil.

O LinkedIn afirma que a intenção é ajudar seus usuários a construírem e desenvolverem relações também offline. Segundo dados internos, reuniões presenciais aumentam as chances de conexão no LinkedIn de 20% para 80%.

*Crédito da imagem do topo: Reklamlar/ iStock

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • LinkedIn

  • digital

  • Redes Sociais

  • eventos

  • Live Marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”