Mídia
LinkedIn apresenta ferramenta para eventos
Plataforma começa a disponibilizar globalmente ferramenta que permite criar e buscar encontros profissionais no mundo offline
Plataforma começa a disponibilizar globalmente ferramenta que permite criar e buscar encontros profissionais no mundo offline
18 de outubro de 2019 - 9h16
O LinkedIn anunciou nesta semana o lançamento oficial de sua ferramenta de eventos. A nova funcionalidade habilita empresas e usuários a criarem e compartilhem workshops, fóruns, conferências, cursos e outras modalidades de eventos que estão organizando. Também permite descobrir iniciativas do seu interesse na rede profissional.
A iniciativa já havia sido apresentada em novembro do ano passado, ainda em fase de testes, nas cidades de Nova York e São Francisco. Agora, a plataforma está expandindo a feature para todos os países de língua inglesa e, nos próximos meses, será lançada gradualmente em outros mercados, incluindo o Brasil.
O LinkedIn afirma que a intenção é ajudar seus usuários a construírem e desenvolverem relações também offline. Segundo dados internos, reuniões presenciais aumentam as chances de conexão no LinkedIn de 20% para 80%.*Crédito da imagem do topo: Reklamlar/ iStock
Compartilhe
Veja também
TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival
Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento
Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’
Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes