Bauducco e Tastemade lançam plataforma de receitas

Buscar

Bauducco e Tastemade lançam plataforma de receitas

Buscar
Publicidade

Mídia

Bauducco e Tastemade lançam plataforma de receitas

Vídeos, transmitidos nas redes sociais de ambas empresas, apresentam dicas de preparo com alimentos icônicos do Natal, como panettone e chocottone


12 de novembro de 2019 - 17h54

A Bauducco e o canal de conteúdo culinário Tastemade lançam a plataforma de receitas Cozinha Bauducco. Além de incluir a empresa de alimentos no universo digital, a plataforma pretende criar conversas com seu público sobre preparo e consumo.

A programação de conteúdo da plataforma contempla, a priori, receitas com alimentos ícones do Natal: Panettone, Chocottone, Mini Chocottone M&M’s, Pandoro e Bolo de Natal, da Bauducco. Os vídeos são transmitidos nos canais do Instagram e Facebook da empresa de alimentos e da Tastemade Brasil.

 

Cozinha Bauducco foi lançada neste novembro (crédito: divulgação)

Segundo Juliana Corá, líder de marketing sazonais e pães, em nota, “queremos estreitar ainda mais essa relação, transformando presença em conexão real, e nos posicionar como marca próxima e parceira, que inspira e incentiva a união e a troca entre as pessoas, seja na cozinha, seja em volta da mesa”. Do ponto de vista de negócios, a parceria com a Tastemade visa fomentar a utilização dos produtos de maneira atrativa.

*Crédito da foto no topo: Scott Webb/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental