SXSW 2020: Roger Waters e outros speakers são revelados

Buscar

SXSW 2020: Roger Waters e outros speakers são revelados

Buscar
Publicidade

Mídia

SXSW 2020: Roger Waters e outros speakers são revelados

Segunda leva de palestrantes confirmados na próxima edição do festival inclui a roteirista Erin Carr e o rapper 50 Cent


12 de novembro de 2019 - 16h48

O músico Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd (Crédito: Reprodução/SXSW)

Roger Waters foi confirmado pela organização do South by Southwest como um dos keynotes da 34ª edição festival, a ser realizado em Austin, no estado do Texas, entre os dias 13 e 22 de março de 2020. Um dos fundadores do Pink Floyd (banda na qual era baixista e principal letrista), o músico inglês também é conhecido por manifestar ideias políticas em suas composições e durante as turnês.

Outra keynote anunciada pelo SXSW é a diretora, produtora e escritora Erin Lee Carr. Ela dirigiu documentários para a HBO, como I Love You, Now Die: The Commonwealth vs. Michelle Carter e At the Heart of Gold: Inside the USA Gymnastics Scandal.

A segunda leva de speakers revelada pelo evento inclui nomes como o estilista Tommy Hilfiger, o rapper e produtor 50 Cent e Sophia Bush, atriz e ativista. Também foram divulgadas algumas featured sessions em diversas tracks: em Government & Politcs, haverá a sessão Big Brother is Racist: Surveillance vs. Persons of Color, que discutirá sobre como as tecnologias de vigilância prejudicaram, historicamente, pessoas negras. Em Advertising & Brand Experience, será realizada a palestra The Future of Influence is #accountable, que abordará a proliferação da desinformação em redes sociais e a responsabilidade dos influenciadores nisso. Também acontecerão discussões sobre entretenimento imersivo, futuro dos games e mulheres showrunners.

Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital