Galápagos anuncia duas marcas em formato de newsletter

Buscar

Galápagos anuncia duas marcas em formato de newsletter

Buscar
Publicidade

Mídia

Galápagos anuncia duas marcas em formato de newsletter

MaterNews abordará temas sobre a primeira infância e FelizMente sobre saúde e bem-estar


29 de novembro de 2019 - 16h58

(Crédito: Reprodução)

Oito meses depois de seu lançamento, a plataforma de conteúdo Galápagos Newsmaking, criada pela jornalista Alecsandra Zapparoli, anuncia duas novas marcas jornalísticas em formato de newsletter diária gratuita: a MaterNews, focada no tema de cuidados com a primeira infância (de 0 a 6 anos), e FelizMente, voltada a saúde e bem-estar. Alecsandra comentou em nota que em breve pretendem apostar em eventos e podcasts.

O conteúdo das duas marcas é desenvolvido por uma redação composta por jornalistas, designers e por uma rede de colaboradores de todo o Brasil que participaram do curso gratuito de jornalismo realizado em julho. Apesar de toda essa equipe, as duas publicações contam autores que assinam os textos em primeira pessoa. No MaterNews, Livia Picollo, roteirista, dramaturga e professora será responsável por essa assinatura, já em FelizMente, será a jornalista ​Lúcia Helena de Oliveira​.

O modelo de negócios das marcas será baseado em patrocínio e publicidade, na qual cada newsletter terá cinco apoiadores que poderá trabalhar com seus branded contents. Além disso, todo o material inédito estará disponível para os sponsors usarem da maneira como quiserem.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa: artistas são mídia

    No Mídia Master 2024, casal de artistas divide carreira de empreendimento no cenário da mídia e relação com marcas

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos