Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo

Buscar

Mídia

Publicidade

Unicef e Endemol Shine Brasil firmam parceria de conteúdo

Produtora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil


6 de dezembro de 2019 - 14h33

Florence Bauer, diretora Unicef Brasil; Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil; e Juan Ignacio Calvo, diretor de parcerias Unicef Brasil (Crédito: Divulgação)

A Endemol Shine Brasil, produtora independente parte da Endemol Shine Group, será responsável pela produção de conteúdo e estratégias do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). As instituições firmaram parceria em prol da disseminação das mensagens da Unicef e da arrecadação de recursos no Brasil.

Com o acordo, a produtora será uma das responsáveis por desenvolver estratégias para os canais digitais da Unicef, potencializar o engajamento nas ações da organização por meio de seus formatos e oferecer a marca Unicef em seu catálogo de licenciamento para clientes e parceiros.

A Unicef realiza parcerias de conteúdo como essa em países como Inglaterra e Itália. A organização apontou o movimento como um marco para a comunicação do Fundo, no Brasil. Já a produtora, em comunicado, afirmou que pretende utilizar seu know-how em entretenimento e conteúdo para incentivar as ações da instituição.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Juliana Algañaraz

  • florence bauer

  • juan ignacio calvo

  • Unicef

  • Endemol Shine Brasil

  • Endemol Shine Group

  • fundo das nações unidas para infância

  • Conteúdo

  • parceria

  • ações

  • licenciamento

  • mensagem

  • formato

  • estratégias

  • parceria de conteúdo