Ingresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes

Buscar

Mídia

Publicidade

Ingresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes

Meta da empresa é disponibilizar mais conteúdo sobre universo cinematográfico aos clientes


9 de dezembro de 2019 - 18h07

 

Ingresso.com quer tornar mais completa a experiência dos fãs de cinema (Crédito: Erik Witsoe/Unsplash)

Portal americano especializado em críticas de cinema, o Rotten Tomatoes ficou conhecido por ter um ranking de classificação de filmes com base nas publicações de resenhas. Esse índice agora também faz parte da plataforma da Ingresso.com. Os indicadores ficarão disponíveis no site e aplicativo da empresa quando ao menos cinco críticas profissionais forem publicadas sobre o filme em questão no portal americano.

São três os tipos de classificação: “estragado”, longas que tem menos de 60% de avaliações positivas; “fresco”, filmes que têm a partir de 60% das críticas positivas; e “fresco certificado” os que recebem 75% ou mais de resenhas positivas. Nos Estados Unidos, além da classificação de críticos, o público também pode avaliar os filmes na plataforma.

**Crédito da imagem no topo: Denise Jans/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ingresso.com

  • rotten tomatoes

  • Audiovisual

  • Cinema

  • filmes

  • críticas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”