Ingresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes

Buscar

Ingresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes

Buscar
Publicidade

Mídia

Ingresso.com incorpora índice do Rotten Tomatoes

Meta da empresa é disponibilizar mais conteúdo sobre universo cinematográfico aos clientes


9 de dezembro de 2019 - 18h07

 

Ingresso.com quer tornar mais completa a experiência dos fãs de cinema (Crédito: Erik Witsoe/Unsplash)

Portal americano especializado em críticas de cinema, o Rotten Tomatoes ficou conhecido por ter um ranking de classificação de filmes com base nas publicações de resenhas. Esse índice agora também faz parte da plataforma da Ingresso.com. Os indicadores ficarão disponíveis no site e aplicativo da empresa quando ao menos cinco críticas profissionais forem publicadas sobre o filme em questão no portal americano.

São três os tipos de classificação: “estragado”, longas que tem menos de 60% de avaliações positivas; “fresco”, filmes que têm a partir de 60% das críticas positivas; e “fresco certificado” os que recebem 75% ou mais de resenhas positivas. Nos Estados Unidos, além da classificação de críticos, o público também pode avaliar os filmes na plataforma.

**Crédito da imagem no topo: Denise Jans/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo