Gloob une TV e web em sua primeira atração ao vivo

Buscar

Gloob une TV e web em sua primeira atração ao vivo

Buscar
Publicidade

Mídia

Gloob une TV e web em sua primeira atração ao vivo

Canal infantil da Globosat estreia Rolê Gloob de Férias nesta quarta-feira, 8


6 de janeiro de 2020 - 10h43

A atração será apresentada por Pedro Motta (intérprete do detetive Pippo) e Nicole Orsini (que interpreta a personagem Berenice) / (Crédito: Divulgação)

No próximo dia 8, o Gloob estreia a primeira atração ao vivo da história do canal. Com o nome do Rolê Gloob de Férias, o programa – como o nome sugere – visa atrair a audiência durante o período das férias escolares e reunirá personagens de outras atrações da emissora, como Detetives do Prédio Azul, Bugados e Escola de Gênios.

Em formato de game show, o programa colocará o elenco dessas atrações para competir em uma gincana, que terá um total de quatro episódios. Rolê Gloob de Férias também será a primeira atração do canal infantil produzida e gravada nos estúdios da Globosat (os programas e séries do canal são feitos em parceria com produtores independentes).

Além da TV, o programa terá desdobramentos na internet e nas mídias sociais. O canal do Gloob no YouTube irá exibir um aquecimento da atração ao vivo sempre 30 minutos antes do programa entrar no ar na grade linear. Outras lives também serão feitas nos intervalos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes