Estadão anuncia caderno semanal Sextou!

Buscar

Mídia

Publicidade

Estadão anuncia caderno semanal Sextou!

Primeira edição do suplemento realiza roteiro 24 horas por São Paulo


24 de janeiro de 2020 - 14h52

 

Crédito: reprodução

O jornal O Estado de S. Paulo anunciou nesta sexta-feira, 24, um novo caderno semanal. Carregando o título Sextou!, o produto reunirá conteúdo dos antigos suplementos Viagem, Paladar, Divirta-se e Casa, que deixam de circular separadamente. Na internet, as divisões ainda existem e seu material continua a ser publicado ao longo da semana.

A edição do semanal fica a cargo da jornalista Adriana Moreira e a equipe conta ainda com a subeditora Marina Vaz e com as jornalistas Ana Lourenço, Bruna Toni, Danielle Nagase, Júlia Corrêa e Renata Mesquita, além do repórter e colunista Marcelo Lima.

Em sua primeira edição, a equipe preparou quatro capas diferentes, com um roteiro de 24 horas pela capital paulista. Confira o primeiro vídeo do caderno.

*Crédito da imagem no topo: Qualcomm Snapdragon/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • estadao

  • Sextou!

  • impresso

  • jornalismo

  • Jornalismo Cultural

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”