In Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização

Buscar

Mídia

Publicidade

In Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização

Área comercial passa a ser dividida em duas unidades: uma de mídia e insights e outra, voltada à marcas com operações online e off-line

Bárbara Sacchitiello
12 de fevereiro de 2020 - 6h00

Uma das unidades de negócio será focada nas soluções de mídia que utilizam tecnologia de localização (Crédito: Divulgação)

A In Loco promove uma reestruturação em sua operação de São Paulo, que envolve a divisão da estrutura comercial em duas unidades de negócios.

A primeira será focada nas soluções de mídia que utilizam a tecnologia de localização da empresa para entregas de campanhas geolocalizadas. Esse pilar será comandado por Denyson Messias, sócio e cofundador da InLoco, que se muda de Recife para a capital paulista ao assumir a posição.Na área, também estará Eduardo Abreu, head of advertising sales, que será responsável por supervisionar o time de executivos.

A outra divisão será especializada no atendimento de marcas que possuem aplicativos dentro de uma estratégia omnichannel, com conexão das operações online e off-line. A área ficará sob o comando de Rodrigo Junco, VP comercial, que irá coordenar o grupo de executivos de vendas.

A reorganização acontece no momento em que a In Loco prepara a consolidação de sua internacionalização. André Ferraz, CEO da companhia, ficará baseado entre as cidades de Nova York e San Francisco, para cuidar dos negócios internacionais da In Loco. Uma dessas atribuições será a contratação dos executivos da companhia que irão atuar nos Estados Unidos. A operação internacional já contratou Morgan Grandi e Paul Kim como business developers para as estratégias de vendas e expansão de negócios nos Estados Unidos.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • In Loco

  • Conteúdo

  • midia

  • Publicidade

  • Negócios

  • vendas

  • Performance

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”