In Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização

Buscar

In Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização

Buscar
Publicidade

Mídia

In Loco muda estrutura de negócios e acelera internacionalização

Área comercial passa a ser dividida em duas unidades: uma de mídia e insights e outra, voltada à marcas com operações online e off-line


12 de fevereiro de 2020 - 6h00

Uma das unidades de negócio será focada nas soluções de mídia que utilizam tecnologia de localização (Crédito: Divulgação)

A In Loco promove uma reestruturação em sua operação de São Paulo, que envolve a divisão da estrutura comercial em duas unidades de negócios.

A primeira será focada nas soluções de mídia que utilizam a tecnologia de localização da empresa para entregas de campanhas geolocalizadas. Esse pilar será comandado por Denyson Messias, sócio e cofundador da InLoco, que se muda de Recife para a capital paulista ao assumir a posição.Na área, também estará Eduardo Abreu, head of advertising sales, que será responsável por supervisionar o time de executivos.

A outra divisão será especializada no atendimento de marcas que possuem aplicativos dentro de uma estratégia omnichannel, com conexão das operações online e off-line. A área ficará sob o comando de Rodrigo Junco, VP comercial, que irá coordenar o grupo de executivos de vendas.

A reorganização acontece no momento em que a In Loco prepara a consolidação de sua internacionalização. André Ferraz, CEO da companhia, ficará baseado entre as cidades de Nova York e San Francisco, para cuidar dos negócios internacionais da In Loco. Uma dessas atribuições será a contratação dos executivos da companhia que irão atuar nos Estados Unidos. A operação internacional já contratou Morgan Grandi e Paul Kim como business developers para as estratégias de vendas e expansão de negócios nos Estados Unidos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo