Fiat doa carro e recebe elogios dos fãs do BBB

Buscar

Mídia

Publicidade

Fiat doa carro e recebe elogios dos fãs do BBB

Após pedidos nas redes sociais, marca anunciou que, mesmo perdendo a prova, Babu Santana será presentado com o modelo Fiat Toro Ultra

Bárbara Sacchitiello
6 de abril de 2020 - 6h00

Participante Babu Santana não venceu a prova, mas será presenteado com um automóvel pela marca (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Sempre presente nas edições do Big Brother Brasil — a marca foi patrocinadora máster do reality de 2002 a 2015, ininterruptamente e, desde então, mantém a tradição de patrocinar provas — a Fiat ganhou a atenção das redes sociais na sexta-feira passada, 3, ao anunciar que doaria um de seus modelos para Babu Santana, um dos participantes da 20ª edição do reality.

No dia anterior, quinta-feira, 2, a Fiat patrocinou a prova que definiu a liderança da semana na atração. Os participantes tinham que escolher, entre diversas chaves, aquela que ligava diferentes modelos do Fiat Toro Ultra. Quem conseguisse encontrar a chave correta, além da liderança, também seria presenteado com um modelo 0 km do veículo.

Babu passou até a última etapa, mas não venceu a prova — que foi conquistada pela participante Flayslane. Desde então, as redes sociais da Fiat passaram a receber mensagens de espectadores do programa pedindo à marca que abrisse uma exceção e presenteasse o ator com um carro, já que, no BBB, por diversas vezes Babu disse que seu sonho era ter um automóvel e ficou próximo de vencer outras provas feitas pela Fiat no programa.

Na noite de sexta-feira, 3, a montadora foi às redes sociais para anunciar que presentearia o participante com um automóvel. “Vim anunciar que Babu Santana vai subir a favela de Fiat Toro Ultra, sim!”, escreveu a Fiat em seu perfil no Twitter. Veja:

A postagem rendeu diversos elogios à atitude da marca, que até marcou alguns artistas que acompanham o programa — e costumam comentá-lo nas redes sociais para dizer que havia atendido aos pedidos das pessoas e daria o carro ao participante. Nesta edição do BBB20, a Fiat já patrocinou outras provas e divulgou sua temporada de ofertas nas concessionárias com a ação “Dia D”.

Marca mais lembrada
A longa parceria da Fiat com o Big Brother Brasil conseguiu render uma forte conexão entre a marca e o reality perante o público. Pesquisa realizada pela MindMiners mostrou que a montadora é a marca mais associada ao reality, considerando todas as edições.

Na atual temporada, que deve terminar na penúltima semana de abril, os patrocinadores principais são Americanas, Burger King, Claro, Faculdades Anhanguera, Lacta e PicPay. Cada uma delas investiu R$ 42,620 (preço de tabela) para se vincular à atração tanto na TV aberta como na cobertura no Multishow e também nas plataformas digitais.

Crédito da imagem no topo: Reprodução/Globoplay

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • babu santana

  • Globo

  • Fiat

  • TV aberta

  • TV Paga

  • Redes Sociais

  • patrocínio

  • merchandising

  • marcas

  • reality show

  • Big Brother Brasil