Mídia
Paramount muda marca e investe em conteúdos originais
Canal da ViacomCBS passa a se apresentar como Paramount Network e mira público jovem adulto
Paramount muda marca e investe em conteúdos originais
BuscarParamount muda marca e investe em conteúdos originais
BuscarCanal da ViacomCBS passa a se apresentar como Paramount Network e mira público jovem adulto
Meio & Mensagem
20 de abril de 2020 - 14h02
Em uma ação de reformulação de sua identidade visual e atuação, o Paramount Channel, canal da ViacomCBS, passa a adotar o nome de Paramount Network. O objetivo é posicionar a marca como um hub de conteúdo premium, voltado sobretudo a jovens adultos.
Junto à mudança – que passa a valer a partir do próximo dia 28, o canal estreia uma grade de filmes e séries, que misturam produções próprias dos estúdios da Viacom, como a nova série original mexicana “r”, e conteúdos já conhecidos do público, como The Handmaid’s Tale e YellowStone.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo