Paramount muda marca e investe em conteúdos originais

Buscar

Paramount muda marca e investe em conteúdos originais

Buscar
Publicidade

Mídia

Paramount muda marca e investe em conteúdos originais

Canal da ViacomCBS passa a se apresentar como Paramount Network e mira público jovem adulto


20 de abril de 2020 - 14h02

Com nova marca, canal vai ampliar investimento em séries originais, como a mexicana “r”

Em uma ação de reformulação de sua identidade visual e atuação, o Paramount Channel, canal da ViacomCBS, passa a adotar o nome de Paramount Network. O objetivo é posicionar a marca como um hub de conteúdo premium, voltado sobretudo a jovens adultos.

Junto à mudança – que passa a valer a partir do próximo dia 28, o canal estreia uma grade de filmes e séries, que misturam produções próprias dos estúdios da Viacom, como a nova série original mexicana “r”, e conteúdos já conhecidos do público, como The Handmaid’s Tale e YellowStone.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo