Flix Media entra na área de publicidade em games

Buscar

Flix Media entra na área de publicidade em games

Buscar
Publicidade

Mídia

Flix Media entra na área de publicidade em games

Companhia de mídia nos cinemas assume a operação das inserções comerciais na plataforma AdMazing


24 de abril de 2020 - 9h38

(Crédito: Robin Worrall/Unsplash)

A Flix Media, empresa que atua na área de comercialização de publicidade nas salas de cinema, amplia sua atuação e passa a operacionalizar as inserções comerciais em jogos de celular da plataforma AdMazing.

Pela negociação, a Flix Media oferece aos anunciantes a possibilidade de inserção no universo do entretenimento de games via mobile. A AdMazing é especializada em soluções de publicidade digital em vídeos e conta com um inventário que contabiliza mais de 68 milhões de visitantes únicos no Brasil.

No início do mês, a Flix Media já havia anunciado uma ampliação de negócios ao adquirir o portal Cineclick, cujo conteúdo é especializado no universo de filmes e séries.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo